Navigation

Café Verde

Imprimir


Entre em Contato e ou também Envie-nos sua Receita!
Ácido Clorogênico
  • O café verde difere do café torrado por conta de um composto muito interessante: o ácido clorogênico. Esse ácido tem um sabor extremamente amargo e, por isso, é removido do café que costumamos beber. O seu extrato ajuda na queima de gordura de maneira eficiente ao impedir a absorção rápida da glicose, proporcionando grande ajuda a um dos órgãos que mais trabalham no nosso corpo: o fígado. Assim, o organismo é estimulado a buscar energia naquele depósito de gordura que desejamos que desapareça.

O Estudo do Dr. Oz

  • Esse suplemento para emagrecer tem sido estudado e comentado por grandes universidades e personalidades, como o famoso médico norteamericano Dr. Oz. Um estudo duplo-cego publicado em janeiro de 2012 na revista de estudos científicos “Diabetes, Metabolic Syndrome and Obesity” chegou à conclusão de que o café verde ajuda mesmo a emagrecer – os participantes do estudo perderam, em média, 8 quilos em doze semanas, sem mudar nada na dieta nem intensificar os exercícios físicos.
  • Claro que aqui não estamos procurando a pílula mágica, emagrecer depende de uma mudança de atitude. Porém o café verde pode ser um suplemento – ou seja, algo adicional, para ajudar a turbinar sua dieta. E se você está com medo do excesso de cafeína, procure pelos suplementos com pouca ou nenhuma cafeína.

Como Ingerir?

  • Para melhores resultados, o suplemento de café verde deve ser ingerido meia hora antes das refeições. Como existe uma grande variedade à disposição no mercado, escolha aquele produto que contém, pelo menos, 45% de ácido clorogênico (pode estar listado com o nome de Svetol, GCA ou Green Coffee Antioxidant). Se possível, opte pelo produto fresco, de comércio justo – e claro, se você tiver garantia de devolução do dinheiro, caso não fique satisfeito.

De Organismo para Organismo

  • Várias pessoas já comentaram sobre a eficácia desse produto. No entanto, cada organismo é diferente. É possível que para algumas pessoas o resultado seja pequeno demais para ser notado. Como o café verde é um produto natural, não são conhecidos efeitos adversos, desde que tomado sempre na dose recomendada (de 800 a 1600 mg por dia). Doses de 1600 mg são apenas indicadas para quem procura resultados mais rápidos.

Nota: O "Receitas E Dicas" não se responsabiliza pela receitas aqui editadas, fica a critério de cada pessoa analisar e avaliar a receita em questão, a equipe do Receitas E Dicas não testa as receitas aqui indicadas, sendo assim, não nos responsabilizamos se a receita não der certo, ou não ficar ao seu agrado. Trata-se de receitas que estão postadas aqui originalmente pelo usuário e não passaram pela edição da equipe. Qualquer erro, inexatidão, falha nos itens que compõe as receitas, ou mesmo uso de imagens de terceiros são de total responsabilidade do usuário que a postou.
A publicação das informações contidas neste site não constitui prática de medicina e/ou de nutrição e não substitui o conselho de seu médico ou de outro profissional da saúde.
Se você encontrou algum problema com esta receita, seja no texto, foto ou autoria, por favor entre em contato através do e-mail web_receitas@outlook.com.br

Compartilhe
Facebook Receitas & Dicas

Tenha sempre ótimas opções de receitas a um simples clique para facilitar sua vida na cozinha, receitas de bolos, receitas de tortas e receitas de sobremesas que deixam o cardápio da sua casa uma delícia.


Postar um Comentário:

0 comments:

Olá seja bem Vindo ao Receitas & Dicas como podemos ajudá-lo? Basta enviar-nos uma mensagem agora para obter ajuda e responderemos o mais rápido possivel!