Navigation

Batida de Mocotó

Imprimir

Ingredientes :

  1. Utilize o que tiver sobrado do caldo coado, resultante dos pezinhos de porco ou boi.
  2. Para 5 conchas de caldo, utilize:


  • 8 doses de pinga;
  • 2 colheres (sopa) caldo coado de limão;
  • 1 colher (café) de caldo de pimenta;
  • sal.

Modo de Fazer :

  1. Misture a pinga com o caldo de limão e com o caldo de pimenta. 
  2. Acrescente o caldo de mocotó fervente.
  3. Prove o sal. 
  4. Sirva em canequinhas e enquanto está bem quente.
  5. Caso contrário, o caldo começará a colar. 
  6. Sirva com lingüiça frita.

Nota: O "Receitas E Dicas" não se responsabiliza pela receitas aqui editadas, fica a critério de cada pessoa analisar e avaliar a receita em questão, a equipe do Receitas E Dicas não testa as receitas aqui indicadas, sendo assim, não nos responsabilizamos se a receita não der certo, ou não ficar ao seu agrado. Trata-se de receitas que estão postadas aqui originalmente pelo usuário e não passaram pela edição da equipe. Qualquer erro, inexatidão, falha nos itens que compõe as receitas, ou mesmo uso de imagens de terceiros são de total responsabilidade do usuário que a postou.


A publicação das informações contidas neste site não constitui prática de medicina e/ou de nutrição e não substitui o conselho de seu médico ou de outro profissional da saúde.

Compartilhe
loading...
Facebook Receitas & Dicas

Tenha sempre ótimas opções de receitas a um simples clique para facilitar sua vida na cozinha, receitas de bolos, receitas de tortas e receitas de sobremesas que deixam o cardápio da sua casa uma delícia.


Postar um Comentário:

0 comments:

Olá seja bem Vindo ao Receitas & Dicas como podemos ajudá-lo? Basta enviar-nos uma mensagem agora para obter ajuda e responderemos o mais rápido possivel!